Gabriela Versiani, cofundadora da Versiani Swim, uma marca que está inovando no mercado de moda praia brasileiro.
Desde o início, Gabriela, ao lado de sua sócia Uiara Freitas, demonstrou visão, criatividade e resiliência, transformando um investimento inicial de R$80 mil em projeções de R$3 milhões em vendas apenas na Black Friday de 2024.
A Versiani Swim não é apenas uma marca de moda praia; é um movimento que redefine o conceito de versatilidade. Com o inovador conceito “Beach Wear Down Town”, Gabriela e sua equipe posicionaram a marca como pioneira em peças que transitam do litoral às grandes metrópoles. A estreia do e-commerce, em 2022, com uma campanha na emblemática Avenida Faria Lima, foi um marco de inovação e ousadia, resultando em um crescimento exponencial.
Com estratégias sólidas de marketing, Gabriela mostra como o empreendedorismo feminino pode impactar positivamente o mercado. Parcerias com influenciadores digitais e campanhas direcionadas reforçam a identidade da marca, enquanto uma expansão para o mercado fitness e colaborações exclusivas, como a coleção ALMAR com Rachel Apollonio, exemplificam sua capacidade de diversificar e conquistar novos públicos.
Além de números impressionantes, como o faturamento de R$6 milhões em 2023 e a meta de crescimento de 150% em 2024. Gabriela lidera com propósito. Sua visão de moda adaptável para todas as estações e a busca constante por inovação destacam a Versiani Swim como um exemplo de sucesso no empreendedorismo feminino brasileiro.
Que a história de Gabriela inspire outras mulheres a acreditarem em seus sonhos, superarem desafios e conquistarem seus espaços no mundo dos negócios.
Por Rodrigo Ramos Texto mais ideias