Cantora com destaque no forró mostra versatilidade ao misturar estilos.
Confira: https://smb.lnk.to/NaRebolada
Assista: https://youtu.be/NMkdvdSMrmk
Brisa Star acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, conta com um espaço de destaque no forró e dá mais um grande passo em sua carreira ao lançar a inédita “Na Rebolada”. O single é um pop/funk dançante que traz as participações de Melody e Maikinho Dj na produção, responsável por alguns sucessos de Pedro Sampaio.
Contando com dois nomes fortes da nova geração de cantoras, Brisa e Melody trazem em “Na Rebolada”, composição de Juninho Kassanikeo, Léo Rocatto, Maikinho, Isa Buzzi e Pedro Felipe, uma faixa recheada de coreografia, como deixa claro o clipe dirigido por Rodrigo Jotace. A faixa fala sobre aquele rolo antigo entre duas pessoas, em que uma delas já sabe que aquilo não vai dar certo, que é bom, é gostoso, mas não presta. E mesmo que a outra pessoa esteja apaixonada, não vai rolar mais.
Brisa conta mais detalhes da nova faixa: “Depois de muitas músicas lançadas, agora é a vez de ‘Na Rebolada’, um hit pop, mostrando mais um lado meu. Eu gosto de caminhar em todos os ritmos, sempre inovando e tentando levar o que há de melhor para quem for ouvir. A música é uma parceria com a Melody e o Maikinho, e é um sonho estar gravando com eles, foi muito bom”.
“Posso afirmar que os meus fãs estavam pedindo muito por esse feat, além disso o clipe tá incrível e a música é muito dançante”, reforça Melody. Que continua, “Eu tenho certeza que todos os meus fãs e os fãs da Brisa vão amar este lançamento. Esse hit promete”.
Já Maikinho explica sobre a composição e produção do single: “A música nasceu em um camping que a Sony organizou com compositores fodas, que eu não conhecia pessoalmente, mas que já admirava o trampo de geral. A gente tava trocando aquela ideia do que a gente poderia falar, o que a Brisa gostaria também de cantar. Assim surgiu ‘Na Rebolada’. A produção ficou por minha conta, de tentar deixar a música mais quente, com um beat mais pra frente, mais envolvente, com as características das minhas produções”.
Brisa mostra sua versatilidade como artista ao misturar novos gêneros em seu repertório e lançando algo diferente dos seus trabalhos anteriores. Com refrão chiclete, a artista mineira entra com tudo no cenário pop e promete viralizar com as danças nas redes sociais. “Na Rebolada” chega após o lançamento do EP “Baile da Brisa”, que aqueceu o Carnaval no começo do ano.
Sobre Brisa Star
Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, Brisa por muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.
Em 2018, o pai em rotina de gravação a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendocover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão forró, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). Essa canção alcançou um grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.
Quase um ano depois, a música “Se Joga No Passinho” estava viralizada na rede social TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil, em alta no 6° lugar do Brasil. Assim, a artista assinou seu 1° contrato com Sony Music com apenas 13 anos de idade. Em seguida gravou a música “Cena de Amor” com a participação do cantor Zé Vaqueiro, lançada pela Sony Music, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de forró da música “Como Eu Quero”, “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins e os EPs “Vem Com Brisa Star”, “Retrô da Brisa Star”.Em parceria com o MC Pedrinho lançou o single e clipe “Seu Abraço”. Por fim, os forrós românticos “Foi Amor”, ao lado de Lucy Alves protagonista da novela “Travessia”, da Rede Globo, e “Nossa História”.
Por Lucas Damião Perfexx Assessoria