Em celebração à música, o maior evento promovido pela Deezer no mundo foi feito para os Superfãs do Brasil.
A Deezer, plataforma global de experiências musicais, realizou nesta quarta-feira (11), a primeira edição do Purple Door no Brasil, mais precisamente em Salvador. Para celebrar a música e a cultura baiana, a noite teve como atração principal o cantor Léo Santana e contou com cerca de 300 pessoas.
Focada em transformar a maneira como a música é consumida, a Deezer oferece experiências únicas e que vão além do aplicativo. Esse é também o propósito do Purple Door. O evento, que é uma referência no calendário internacional da marca, aposta em grandes nomes do cenário musical para proporcionar momentos memoráveis. Desta forma, cada Superfã presente no evento, estava lá por ser declaradamente apaixonado por Léo Santana, reconhecidos por serem os que mais dão plays em suas músicas.
O evento contou com abertura do DJ e produtor musical RDD, que também faz parte do grupo ATTOOXXÁ, que foi o responsável por animar o público no início do evento com uma seleção de hits.
Após o RDD aquecer todos, chegou a vez da atração da noite. Considerado hoje um dos maiores artistas do Brasil, Léo Santana levou ao público uma performance exclusiva, com muito rebolation e diversão. Confira as fotos neste link.
Conhecido também por sempre trazer fãs para o palco durante o show, o cantor convocou as três sortudas que acharam na máquina caça-brinde o chapéu rosa da boiadeira e dançaram “2 Descaradinhos” – faixa gravada com Ana Castela no DVD ‘Léo & Elas’ e é sucesso na Deezer.
Depois que Léo Santana finalizou o show, a DJ Gabi da Oxe, curadora do Bombar, trouxe um pouco da experiência do ‘after oficial’ mais conhecido de Salvador e comandou o som pós-show, mantendo a energia do evento lá em cima.
Uma experiência exclusiva para Superfãs
Todo o conceito do evento foi criado para mostrar o universo do artista. Ao longo da noite, os fãs desfrutaram da apresentação ao vivo, podendo mergulhar na vida e carreira do artista, a partir de detalhes cuidadosamente pensados para refletir sua trajetória, em uma verdadeira imersão em sua carreira e obra. Durante o evento, que contou com uma ativação com uma máquina de pegar brinde, dois Superfãs que acharam os purple tickets, tiveram um meet&greet exclusivo com Léo Santana.
O evento ainda contou com o Music Quiz – que é uma das funcionalidades mais utilizadas na Deezere estimula as pessoas a se desafiarem e testarem seu conhecimento musical. Os quatro fãs que mais pontuaram, ganharam prêmios especiais, dentre eles, ingressos para ver o ‘PaGGodin’, que acontece neste domingo, 15 de setembro, em Salvador.
A primeira edição do Purple Door aconteceu no Pupilera em Salvador, com 300 pessoas, a maioria delas Superfãs. Alguns convidados participaram do show após terem ganhado ingressos dias antes do evento, em uma ativação realizada pela Deezer em Salvador, espalhando portas roxas em pontos turísticos da cidade e dando a oportunidade de as pessoas participarem de uma brincadeira interativa.
O influenciador Raoni Oliveira também ajudou alguns sortudos a ganhar ingressos, através do quadro “Acerte e Ganhe”, oferecendo entradas para os fãs do cantor no evento. Confira aqui:https://www.instagram.com/p/C_
Canal Purple Door Léo Santana
Quem não esteve no evento também pode sentir a sensação de estar pertinho de Léo Santana. Para eternizar o momento, a Deezer criou o Canal Purple Door Léo Santana, que reúne toda discografia do artista, com foco em seus álbuns e EPs, tendo um espaço dedicado ao projeto “Léo & Elas” – o último lançamento do artista.
O canal ainda destaca as parcerias de maior sucesso do cantor, traz uma seleção de artistas que são inspirações para Léo, além de um Music Quiz com canções para os fãs testarem conhecimento. Há ainda playlists baseadas em diferentes moods, garantindo uma experiência completa e imersiva no universo do GG.
Por Carolina Didonet BCBiz