Canção ultrapassa 3,5 milhões de streams no Spotify, 6,5 milhões de views no YouTube e, na última terça, 29, estreou, em terceiro lugar, nas rádios de todo o país
Lançada no final de março, a parceria inédita entre Luiz Cláudio & Giuliano e Jorge & Mateus vem se consolidando como um dos grandes sucessos do sertanejo do ano. A faixa “Não Era Eu Não”, que une dois gigantes do gênero, ultrapassou a marca de 3,5 milhões de streams no Spotify e 6,5 milhões de visualizações no YouTube, onde chegou ao 28° posição dos vídeos em alta. Agora, o sucesso também chega às rádios de todo o Brasil, tendo alcançado a terceira posição no ranking das músicas mais tocadas, ampliando ainda mais o alcance da canção e consolidando-a como um dos destaques da temporada.
A faixa começa a integrar a programação de importantes emissoras do país, impulsionada pela grande receptividade digital – tendo, apenas no Instagram, mais de 2 mil vídeos criados a partir do áudio original -, e pela conexão emocional que vem estabelecendo com o público.
Com uma narrativa intensa sobre um conflito amoroso, marcada por um pedido de desculpa “esfarrapado” após uma traição, “Não Era Eu Não” trata com sensibilidade temas como arrependimento, saudade e perdão — elementos que têm gerado forte identificação nos ouvintes.
Gravada ao vivo durante o projeto “Ao Vivo em Uberlândia”, a faixa se destaca no repertório do novo DVD de Luiz Cláudio & Giuliano, que marca o retorno da dupla aos palcos com 20 faixas — sendo duas inéditas e 18 regravações de grandes sucessos, em sua maioria autorais.
A canção reafirma o talento dos artistas e mostra como a tradição e a modernidade podem caminhar juntas. Com vozes marcantes, emoção à flor da pele e um arranjo potente, “Não Era Eu Não” segue conquistando corações e promete ser um dos grandes hits do ano.
Caldi Comunicação