Lançada no dia 15 de novembro, véspera do aguardado “Navio do Zezé”, a nova música de Zezé Di Camargo, “Discutidas”, já é um fenômeno nas redes sociais. Em apenas 10 dias, a canção ultrapassou a marca de 60 mil criações no TikTok, onde usuários têm usado o hit para vídeos diversos – seja cantando, dançando ou como trilha sonora para momentos cotidianos. A faixa, que conquistou o público, teve um lançamento estratégico e impactante. Durante o Navio do Zezé, uma ativação especial organizada pela equipe do cantor aproximou ainda mais os fãs da música. Os passageiros tiveram a oportunidade de conhecer a canção em primeira mão, criando uma conexão única que se refletiu no engajamento digital. Com “Discutidas”, Zezé Di Camargo mostra que sua música segue tocando corações e se adaptando às novas plataformas de interação. A canção promete continuar sua trajetória de sucesso nas redes e nas playlists de fãs de todo o Brasil. Vale destacar que, a primeira música do projeto Rústico _ A Origem, “Eu Duvido”, hoje está com 10 mil criações na plataforma, sendo ela lançada em 16/08. A música “Discutidas” tem 5 vezes mais criações que a anterior, em apenas 10 dias. “É incrível ver como a música ganhou vida nas mãos dos fãs, de tantas formas criativas e emocionantes”, celebra Zezé Di Camargo. Disponível em todas as plataformas digitais, “Discutidas” segue consolidando seu espaço como mais um grande sucesso da carreira de Zezé Di Camargo.
Por Caldi Comunicação