A colombiana levou mais de 35 mil pessoas no último domingo (30) no estádio do Oracle Park, parando a cidade de São Francisco
O mês do orgulho terminou em grande estilo para Shakira , que levou sua turnê mundial “Las Mujeres Ya No Lloran” ao Oracle Park , em San Francisco, no último domingo (30). Diante de mais de 35 mil pessoas, com fãs suspensos nos muros do estádio e barcos ancorados em McCovey Cove, a colombiana fez um discurso emocionante no palco em apoio à comunidade LGBTQIAPN+.
“Estou muito feliz de comemorar com vocês no último dia deste mês tão significativo. Celebrar o amor, a liberdade e a coragem de tantos que levantam as vozes todos os dias. O mundo é muito melhor quando vivemos com amor, respeito e liberdade com orgulho” , comentou Shakira .
São Francisco tem um papel simbólico na luta LGBTQIAPN+, foi lá que Gilbert Baker criou a bandeira do arco-íris, em 1978, tornando-se uma cidade referência global de resistência, inclusão e orgulho. Em determinado momento do show,Shakira também trocou os núcleos dos bastões iluminados que complementam suas coreografias e geralmente representam a bandeira da Colômbia, para representar os núcleos da bandeira do arco-íris.
Shakira seguiu arrastando uma multidão por onde passou, ao sair do Oracle Park, a cantora fez questão de ir acenando e agradecendo a cada um dos fãs e a aguardava do lado de fora. “Las Mujeres Ya No Lloran” , constitui um recorde histórico, tornando a colombiana a artista com maior faturamento com turnê no primeiro semestre de 2025, agora, a cantora segue nos Estados Unidos e em breve embarca para uma maratona de 12 shows esgotados no México.
Confira o discurso: https://drive.google.com/file/d/14xxCkB-IT-iIyk29X2quKLuaJwsG3flC/view?usp=sharing
Cibele Carla Texto Mais Ideias