Nome feminino do piseiro, Kakau lança o EP autoral “Origens”

Projeto mescla diferentes estilos musicais, entre piseiro, brega e bachata

Escute: https://Kakau.lnk.to/OucaEPOrigens

Comemorando nove anos de carreira, a cantora pernambucana Kakau é um dos nomes que representam as mulheres no cenário do forró. Nesta sexta (14), ela lança o EP autoral “Origens”, com cinco faixas que contam uma narrativa sonora que mistura piseiro, brega e bachata. O destaque do lançamento é a empoderada “Uma Mulher Foda Demais”.

“´Origens´ chegou no mês certo, trazendo a comemoração dos meus nove anos de muita luta, batalha, persistência na minha carreira. É um EP composto totalmente por faixas autorais, da melodia à letra, e pensado com todo carinho. Diversifiquei com muitos estilos musicais, para vários gostos”, divide Kakau.

Ela conta sobre a escolha da faixa eleita como foco do projeto: “No início de tudo, me lancei no estilo brega, onde atualmente muitas pessoas que me acompanham, pedem um projeto nesse estiloPensando nisso, compus a faixa ´Um Mulher Foda Demais´, que é para os que me pedem um bregão e eles merecem muito”.

E completa: “O projeto mescla outros estilos, além do brega, como o piseiro e a bachata. E um detalhe bem interessante é a história que vai acontecendo ao longo das músicas e, no final, a gente pode entender o destino de cada personagem. Espero que gostem de ´Origens´ e já aviso que está vindo um projeto especialmente para os meus fãs que me pedem mais do brega”.

“Origens” é composto pelo piseiro “Tô Nem Aí pra Você”, seguido pela bachata “Toalha Molhada”, o brega “Uma Mulher Foda Demais” e os piseiros românticos “Vai Dar Saudade” e “Vem Cá Fazer Amor”.

A cantora pernambucana de 26 anos é conhecida no mundo artístico como “Kakau na Voz” e começou a carreira musical no brega, onde teve uma história ao lado dos grupos Garotas Assanhadas, Banda Dengosa, Banda Sedutora, Banda Me Usa e Banda Torpedo. Hoje, em carreira solo, é uma das apostas do piseiro. Seu último lançamento, em parceria com Sony Music, foi “Dividir Meu Homem”.

Em 8 anos de carreira, Kakau acumula mais de 40 milhões plays nas plataformas digitais, contando com suas próprias canções e parcerias, como “Incompetente/Eu Cuidarei”, com a Banda Torpedo, “Eu Pirei”, “Ai que delícia/Não vou mais chorar/Volta pra mim”, com Mc Tocha e Dadá Boladão, “Sabe de Nada Inocente”, entre outros.

No último São João, fez uma participação especial no show do Dorgival Dantas, em Caruaru, cantando com ele o sucesso “Você Não Vale Nada”. Recentemente, lançou feats com nomes em ascensão, como Vitinho Imperador, Klessinha e Raylan Soares.

Por Lucas Damião Perfexx Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *