Feat com Dilsinho faz parte do álbum “No Seu Tempo” e tem mais de 23.5 Milhões de streams nas plataformas digitais de música.
O cantor Guga Nandes está rindo à toa! Depois de gravar seu novo Projeto “Ainda Bem Que É Pagode”, em São Paulo no mês de abril, o fenômeno do pagode ainda colhe os frutos do seu último álbum. A música “Lábia” que faz parte do “No Seu Tempo” já soma mais de 23.5 milhões de streams nas plataformas digitais e acaba de bater 4 milhões de plays no Spotify.
A faixa, que foi composta por Dilsinho, Luan Santana, Matheus Marcolino, Gabriel Pascoal , Marcos Esteves e Graciano, conquistou o público com um refrão chiclete e uma melodia gostosa. A letra fala daquela visita inesperada, na madrugada da (o) ex, que inventa uma desculpa para tentar uma reaproximação. A música foi uma das mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro e o público se identificou com a canção.
“Estou muito feliz com mais essa conquista. Para o artista não tem sensação melhor do que saber que o público curtiu seu trabalho e que está ouvindo sua música. Sou muito grato aos meus fãs e ao Dilsinho pela generosidade e parceria “, comenta Guga.
Sobre Guga Nandes
Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo Youtube, GUGA NANDES está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do Hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor consagra seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1,2 Bilhões de streams somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez”, são singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.
Em 2021 ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte lançou o EP “5 Fases”, que conta com o sucesso “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista, ele lançou o álbum “No Seu Tempo” com feats especiais, canções inéditas e regravações de hits. O mesmo ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro e teve a faixa “Lábia”, parceria com o Dilsinho, com destaque da primeira parte desse projeto e “Mira Certeira” na segunda, apresentada ao público no início de 2023. O ano promete, em abril o artista gravou seu novo audiovisual “Ainda Bem Que É Pagode” em São Paulo e com participações especiais.
Por Beatriz Cavalcanti Novitá Comunicação