Com participações de Marília Tavares, Diego & Victor Hugo, Marco & Mário, Latino e Dino Fonseca, audiovisual celebra os 25 anos de trabalho do artista
A noite da última quarta-feira (14) foi única na vida de Juninho Bessa! Celebrando os 25 anos de carreira de uma forma super especial, o artista gravou, no London Pub, em Uberlândia, Minas Gerais, o audiovisual “JB 25 anos”. Com participação de Marília Tavares, Diego & Victor Hugo, Marco & Mário, Latino e Dino Fonseca, o projeto contou com 12 faixas, sendo 9 inéditas e 3 regravações.
Cercado por amigos, familiares e convidados especiais, a energia contagiante da canção “Lovezin Clichê” foi um dos grandes destaques da noite. Além disso, a faixa “Lustre”, em colaboração com Marília Tavares, e o medley de encerramento, com as músicas “Volare/Bamboleo”, também proporcionaram momentos marcantes para o público.
“Foi uma noite inesquecível e, sem dúvida, uma das mais especiais da minha vida. Celebrar 25 anos de carreira não é apenas olhar para trás e ver tudo o que construí, mas também viver intensamente o presente e sonhar com o que ainda está por vir. Gravar o projeto ‘JB 25 anos’ em Uberlândia, cercado de amigos, fãs e artistas que admiro demais, foi emocionante do início ao fim”, declara o cantor. “Esse projeto é um presente para quem me acompanha e uma forma de agradecer por cada passo dessa caminhada. Estou vivendo um dos momentos mais lindos da minha carreira”, completa Juninho.
Com produção musical de Junior Melo/Studio Bar, direção artística de Rafa Vannucci, direção de vídeo da Caverna Filmes e produção executiva de André Abootre, o audiovisual é o projeto mais importante da carreira de Juninho. O trabalho marca não só a trajetória do artista, como também seu amadurecimento musical ao longo dos anos e consolida seu nome como uma das vozes promissoras do sertanejo. Juninho tem se destacado por sua autenticidade, carisma e capacidade de se conectar com o público, atributos que ficam ainda mais evidentes neste lançamento.
Rafaela Caroline Caldi Comunicação