A edição brasileira do evento contorno celebridades, influenciadores e convidados especiais; confira imagens
No último dia 29 de maio, quinta-feira, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) foi palco da edição brasileira de House of Mouse Tour , evento imersivo e inédito da nova campanha global Mickey & Amigosdestacado especialmente para a Geração Z. A noite contorno com cenografia marcante, experiências interativas e um line-up que teve como destaque o cantor e DJ Pedro Sampaio.
Após a primeira edição realizada em Londres, um tour chegou à capital carioca em grande estilo. Nas vésperas da festa, a Disney Brasil divulgou imagens de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Plutão explorando pontos icônicos do Rio de Janeiro como Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca e o Aterro do Flamengo — antecipando o clima de festas que tomaria conta do MAM posteriormente.
Durante o evento, Pedro Sampaio comandou uma pista com um set exclusivo, que incluía o remix da faixa “Can You Feel The Love Tonight”, lançada em parceria com a Disney em 2024. O momento mais surpreendente da noite foi a batalha de DJs estrelada por ninguém menos que Mickey Mouse e Pato Donald, misturando nostalgia com o som pop e dançante da atualidade.
O evento reuniu celebridades e influenciadores para uma noite inesquecível de música, cultura pop, moda e autoexpressão — reforçando o posicionamento da Disney junto ao público jovem adulto brasileiro. Marcas como BAW Clothing, Pandora, Disney+, Rádio Disney, Prefeitura do Rio de Janeiro, MAM-RJ e Secretaria da Cultura do Estado do Rio de Janeiro apoiam a edição nacional, que também conta com o suporte de Tilibra, Bagaggio, Fun Divirta-se e Toyster.
Entre os convidados de destaque estavam Bruno Montaleone, Luiza Perisse, Leo Cidade, Hugo Bonemer, Daniel Del Sarto, Felipe Mar, entre outros. Confira as imagens em alta aqui: https://bit.ly/4kMRv8p
A House of Mouse Tour segue agora para novos desfiles em cidades como Los Angeles, Cidade do México, Xangai e Austrália e faz parte da nova campanha global “Mickey & Amigos”, que apresenta os personagens clássicos da Disney em um novo conceito visual e estilístico, conectado ao streetwear e à cultura contemporânea, com produtos já disponíveis nas principais redes de varejo brasileiras.
Carolina Didonet | bcbiz.