parceria com Ivete Sangalo
Ação na trama apresenta Ivete Sangalo à frente da nova coleção da Chilli Beans,
unindo estilo, atitude e o universo das novelas
Nos próximos capítulos de ‘Vale Tudo’ a Tomorrow,
agência de conteúdo da novela lança a primeira edição de sua revista impressa. A
sequência faz parte de uma ação de conteúdo de Chilli Beans, maior marca de óculos
escuros da América Latina, que, no enredo, participa da festa de lançamento
apresentando a sua mais nova coleção com Ivete Sangalo, com direito a presença do
CEO da marca, Caito Maia.
A nova collab com Veveta ganhou uma estreia digna de palco: a marca levou sua
campanha para uma das novelas mais icônicas da TV brasileira em uma ação de marca
que celebra a música, a moda e o lifestyle que fazem parte do DNA apimentado da
Chilli. A proposta é celebrar a música e toda a brasilidade que envolve a marca. Com a
parceria, a Chilli Beans é a primeira marca anunciante da revista Tomorrow.Mag.
Imagem: Chilli Beans/Globo/Divulgação (Imagens em alta aqui)
Gravada nos Estúdios Globo, a sequência mostra a Tomorrow lançando sua primeira
edição impressa, a Tomorrow.Mag, com a campanha estrelada por Ivete. Na cena, o
público vibra ao assistir ao filme da coleção no telão e, entre os personagens, os óculos
viram destaque imediato, despertando desejo e gerando conversa. “Demais essa ideia
de estrear essa campanha na revista, Caito. É disso que a gente quer falar: tendência,
cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, enaltece Renato (João Vicente de Castro).
Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto) também aparecem comemorando e
enaltecendo Ivete na campanha. Na cena, Sardinha pergunta se a diretora criativa da
campanha está satisfeita: “Com Ivete estrelando o filme? No dia que eu achar isso
normal, você pode me internar, tá?”, responde Solange.
Caito Maia, CEO e fundador da marca, também faz uma participação especial na cena,
aparecendo ao lado dos personagens da agência fictícia. “A Ivete e a Chilli Beans têm
tudo a ver: música, atitude, energia e uma conexão única com o Brasil inteiro. Foi uma
honra para nós aceitarmos esse desafio de traduzir tudo aquilo que ela representa para
a nossa cultura em uma coleção incrível de óculos e relógios. E ainda estrear essa super
novidade em ‘Vale Tudo’? Juntar três paixões de todos nós brasileiros, música, novela e
Chilli Beans, é um momento histórico pra gente! Demais!”, comenta.
Imagem: Chilli Beans/Globo/Divulgação (Imagens em alta aqui)
Origem da ideia
O projeto nasceu do desejo da Chilli Beans de se comunicar com todo o Brasil por meio
de um formato cultural que ultrapassa gerações: as novelas da Globo. A escolha de
Ivete, um dos maiores ícones da música nacional, reforça o alinhamento natural com a
marca e o reforço da nossa cultura brasileira. Além disso, a ação resgata a Tomorrow
como revista impressa – agora retomada na nova versão, em plena era digital.
“Assim como a Tomorrow revisita suas origens na novela, a Chilli Beans também vive
um momento de resgatar sua essência, remixando o passado para escrever o futuro”,
afirma Caio Pamphilo, Head de Marketing da Chilli Beans.
A ação em ‘Vale Tudo’ marca o ponto alto da campanha da coleção Ivete Sangalo +
Chilli Beans e será desdobrada também nos canais digitais, com conteúdos exclusivos
de Ivete, influenciadores, fãs e vendedores da rede, abastecendo a conversa em 360°.
SOBRE CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do
empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede
especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de
venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos,
Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com
lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito
de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a
primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case
de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans,
contou sua história de sucesso.
A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações
fora do Brasil e a 12a maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de
Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de
Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking
IBEVAR.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
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