Versão do hit do cantor Alejandro Sanz registrou um pico de 80% de aumento nos streams
As versões abrasileiradas são uma tacada certa! O GrupoMenos É Mais transformou o hit “Corazón Partío”, do cantor espanhol Alejandro Sanz, em um pagode contagiante, que rapidamente se tornou sucesso nas redes sociais e na Deezer.
A plataforma de música registrou um crescimento de 80% nos streams de “Coração Partido”, do começo do mês até agora. Esse aumento colocou a faixa na segunda posição dos charts, mantendo-se em 2º lugar desde o dia 15 de setembro*.
A Deezer ainda revelou que revelou que a maioria dos ouvintes do Grupo Menos É Mais reside nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, Entre eles, 66% são homens e 34% são mulheres, principalmente na faixa etária de 26 a 45** anos.
***
*Dados analisados dentro do período de 01/09/24 a 19/09/24.
** Menos de 18 anos: 0,17% / 18 a 25 anos: 12,09 % / 26 a 35 anos: 55,72% / 36 a 45 anos: 26,63% / / 46 a 55 anos: 4,19% / Mais de 55 anos: 1,2%.
Nota para o editor:
Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.
O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.
Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.
***
SOBRE A DEEZER
A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de experiências musicais do mundo, que conecta os fãs com seus artistas, criando momentos para que as pessoas vivam a música. A empresa dá acesso a um catálogo completo de músicas e áudio HiFi de alta qualidade e recursos que ajudam a moldar o setor, em uma plataforma em ascensão presente em mais de 180 países. Fundada em 2007 em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com mais de 600 pessoas que estão baseadas na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e EUA, unidas pela paixão pela música, tecnologia e inovação. Ao construir parcerias estratégicas em mercados-chave na Europa e nas Américas, a Deezer continua proporcionando valor de marca e engajamento dos usuários numa ampla variedade de indústrias, incluindo telecomunicações, mídia, hardware de áudio e varejo online. Como líder de inovações no setor, a Deezer foi a primeira plataforma a introduzir um novo modelo de monetização desde o início do streaming de música, projetado para recompensar melhor os artistas e a música que os fãs tanto valorizam. A Deezer está listada no Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento e seu índice associado.
Para últimas notícias, visite https://newsroom-deezer.com/
Para relações com investidores, visite https://www.deezer-investors.
Siga a DeezerNews no Twitter e no LinkedIn para informações em tempo real.
Deezer – Viva a Música
Por Igor Zambelli BCBiz