”Como Nunca”, o DVD que levou Vitor Fernandes até Goiânia” em noite memorável e com grandes participações

Pablo, Édson Lima, Léo Magalhães, Mari Fernandez, Murilo Huff, Hugo Henrique, Israel e Rodolffo, Dorgival Dantas são as estrelas que marcaram presença

Ontem, dia 28 de novembro, Goiânia foi palco de uma grande celebração da música com a gravação do tão aguardado DVD “Como Nunca” de Vitor Fernandes. A apresentação, marcada por muita emoção, reuniu fãs, admiradores, familiares e contratantes do Brasil inteiro em um audiovisual que promete ficar para a história da carreira do artista.

Com um repertório recheado de grandes sucessos que atravessaram gerações, Vitor trouxe à tona hits de diferentes gêneros. Canções como “Sonho Meu“, “Mordida de Amor“, “Fotos e Lembranças“, “Pra Que Fugir de Mim“, “Cuida de Mim“, “Sofro Tão Só“, “Toma Conta de Mim“, “Hoje Eu Quero Te Amar” e “Nasci Pra Te Amar“, “Todas as Coisas do Mundo“, “Perdoa“, “Volta Pra Mim“, “Alô“, “Eu Sei“, “Você Vai Ficar em Mim“, “Só Pro Meu Prazer“, “Não Posso Dizer Adeus“, “Cara da Porra“, “Declaração“, “Valeu“, “Primeiro Passo“, “Já Não Sei Mais Nada“, “Deixaria Tudo“, “Ela Não Está Aqui“, “Olha o Que o Amor Me Faz“, “Abrigo do Amor“, “Cristal Quebrado“, “Fantasias“, e “Diz Alguma Coisa“, marcaram o setlist e conquistaram todos os presentes unindo uma só voz.

Emocionado, Vitor também fez uma homenagem especial para as pessoas mais importantes de sua vida: seus pais, esposa e filho, com palavras de carinho e gratidão, criando um momento de muita emoção no palco e entre o público.

A gravação do DVD “Como Nunca”em Goiânia não celebrou só a carreira de Vitor Fernandes, mas também reforçou o compromisso do artista com a música e sua capacidade de reinventar hits conhecidos nas vozes de grandes artistas , trazendo-os a novas gerações com a mesma paixão e autenticidade que sempre conduz seus álbuns. 

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, emoção e reconhecimento e, com certeza, será um marco na carreira de Vitor Fernandes, que continua a consolidar seu nome como um dos maiores nomes da música  contemporânea.

Por Caldi Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *