“Cópia Proibida”, “Última Noite” e “Última Noite” (feat Nattan) se consagram como grandes sucessos na voz do cantor
Com menos de um ano de carreira, Léo Foguetejá demonstra ser uma das maiores revelações da nova geração da música brasileira. Com três músicas entre as quinze mais ouvidas do Brasil no primeiro semestre, o artista se consolida como um dos principais nomes.
De acordo com um levantamento da Pró-Música Brasil, entidade que representa as principais gravadoras e produtoras fonográficas do país, Léo Foguete está entre os 15 primeiros lugares do ranking das 50 músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming no primeiro semestre de 2025 — feito alcançado por poucos nomes da indústria.
As canções “Cópia Proibida” (11º), “Última Noite” (12º) e a parceria com Nattan na mesma“Última Noite” (13º) consolidaram o sucesso explosivo do jovem cantor nas plataformas como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster. O resultado expressivo reforça o alcance do cantor, que conquistou o público com sua sonoridade única e presença carismática.
O primeiro São João da carreira foi um verdadeiro marco: Léo Foguete se apresentou nas principais festas do Nordeste, arrebatando multidões e confirmando sua força nos palcos. Agora, ele se prepara para mais um momento histórico: em agosto, sobe ao palco principal da Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos do país, consolidando de vez seu nome entre os grandes da atualidade.