Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki, Belo, Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz também integram a programação do evento; Realizado em parceria com a 30e, o festival está marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo e, pela primeira vez, terá atrações internacionais.
São Paulo, 25 de novembro de 2024 – O festival CarnaUOL anuncia a chegada de Claudia Leitte para completar o line-up da sua 10ª edição. Considerado um dos principais nomes do Carnaval brasileiro, a artista conta com uma presença de palco inconfundível, além de grandes hits como “Bola de Sabão”, “Beijar na Boca”, “Largadinho”e “Liquitiqui”. O evento, marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, terá ainda em sua programação: Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki, Belo, Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz. Pela primeira vez, a realização será de responsabilidade da 30e e os ingressos estão disponíveis no site da Eventim (acesse aqui).
“Eu sou Claudinha Bagunceira” – se autodeclarou a cantora durante a gravação do DVD ao vivo, Axemusic, lá em 2014. Ao longo da carreira, ela acumulou feitos impressionantes: são mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify; indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”, com Máscaras em 2010; representante brasileira na canção oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014, sediada no Brasil, com participação de Pitbull e Jennifer Lopez – a apresentação ao vivo da música “We Are One (Ole Ola)” alcançou um recorde de audiência, com mais de 1,4 milhão de espectadores durante a transmissão na TV Globo, entre muitos outros.
Após o lançamento do EP REALVERSO: Lado A (2023), ela anunciou – no início deste ano – o REALVERSO: Lado B e o descreve como “a continuação de uma jornada para dentro de nós mesmos, um passeio por diferentes facetas e emoções”. “O ‘REALVERSO’ é uma possibilidade de se abrir para novas oportunidades, mas sendo você. Vivendo, de fato, o momento presente, com intensidade, aproveitando cada segundo desse momento – porque todo tempo é importante, e o agora é o que a gente tem de mais valioso”, declarou.
Clientes PagBank – patrocinador máster e meio de pagamento oficial do evento – terão 10% de desconto na compra de ingressos e condições especiais de parcelamento em até 3 vezes sem juros. Assinantes do UOL também poderão adquirir ingressos com 10% de desconto. Para isso, basta acessar o Clube UOL com login e senha, clicar na promoção em destaque e seguir o passo a passo.
“Em 2025, o CarnaUOL chega à sua 10ª edição, sempre crescendo e se tornando uma referência no carnaval de São Paulo. Nesta próxima edição, planejamos realizar um evento inesquecível, grandioso, que vai além de tudo que já fizemos em edições anteriores e celebrar esse marco em grande estilo. É uma oportunidade incrível para as marcas se conectarem com seu público, e estarem presentes neste evento que trará artistas consagrados. É um privilégio e nos orgulha realizar o evento em um local tão icônico, com nomes tão relevantes, e que certamente vai fazer do CarnaUOL uma experiência memorável a todos que comparecerem”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL.
“Assim que soubemos que o CarnaUOL tinha o desejo de fazer reposicionamento de mercado, tivemos a certeza de que nós éramos os parceiros certos para tirar esse sonho do papel. Chegamos com a proposta de tornar o CarnaUOL o Carnaval mais pop do universo e que foi bem recebida pelo time do UOL. Vamos usar toda a nossa experiência para celebrar este marco e criar a melhor experiência possível para os fãs de música. O lineup, com o primeiro show de Christina Aguilera no país, já revela que será uma edição que entrará para a história”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.
Com uma série de sucessos e reconhecida por seus vocais incríveis, Christina Aguilera veio ao Brasil apenas para programas de TV e campanhas publicitárias. Este será seu primeiro show aberto no país, e não há lugar melhor do que o CarnaUOL para isso. A participação da cantora marca uma mudança significativa para o festival. Com mais de 25 anos de sucesso na carreira, espera-se que ela apresente alguns de seus maiores sucessos globais.
Trazendo ainda mais musicalidade para o evento, o rapper jamaicano Sean Paul, ícone dos anos 2000, também irá apresentar clássicos que marcaram a sua trajetória, a exemplo de “I’m Still in Love With You”. Para fechar a lista dos artistas internacionais, também haverá a presença de um dos maiores DJs do mundo, Steve Aoki.
Os representantes brasileiros escalados no festival serão responsáveis por mostrar a amplitude e diversidade musical existente no país. Com carreira superlativa e uma base enorme de fãs, Ana Castela irá levar o sertanejo para o evento.
Reforçando a cultura carnavalesca, é claro que não poderiam deixar de fora um dos principais símbolos do Carnaval, o cantor Tony Salles, que trará todo o gingado de Salvador para terras paulistas. Outro nome que também fará parte do festival, é o cantor Belo, que relembrará os clássicos da sua carreira solo e do grupo Soweto.
O lineup contará ainda com a participação do ganhador do Toca Revela, reality show musical realizado pela plataforma Toca, do UOL, além dos DJs KVSH, DJ Sofia e Deekapz.
Serviço:
Festival CarnaUOL 2025
Realização: 30e e UOL
Data: 08 de fevereiro de 2025 (sábado)
Abertura dos portões: 12h
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo 1705 – Água Branca, São Paulo
Classificação Etária: 18+
Setores e preços:
Cadeira Superior – R$ 195,00 (estudante) / R$ 234,00 (social) / R$ 390,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$ 295,00 (estudante) / R$ 354,00 (social) / R$ 590,00 (inteira)
Pista – R$ 345,00 (estudante) / R$ 414,00 (social) / R$ 690,00 (inteira)
Front Stage PagBank – R$ 945,00 (estudante) / R$ 1.014,00 (social) / R$ 1.290,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 31 de outubro, 14h
Vendas on-line em: eventim.com.br
Bilheteria: Bilheteria A – Allianz Parque (Após a abertura de venda geral) – Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Mais informações: Instagram – @carnauoloficial
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 70% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 658 milhões de minutos e 110 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre
Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.
Informações para Imprensa:
XCOM – Agência de Comunicação (UOL)
Giovanna Miranda– giovanna.miranda@xcom.net.br / (11) 9.93220.6726
Gabrielle Alvares – gabrielle.alvares@xcom.net.br/ (11) 9.9234.4515
Deborah Slobodticov – deborah.slo@xcom.net.br / (11) 9.8829.7900
Assessoria de Imprensa 30e:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com
Fábio Lopes – fabio@trovoa.com
Victória Ribas – victoria@trovoa.com