Com quantidade limitada, peças são unissex e inspiradas em looks de show do cantor
Junior acaba de anunciar uma parceria exclusiva com a marca À La Garçonne.
A coleção cápsula conta com uma camiseta e uma jaqueta, inspiradas nos looks de show do cantor, que tem o styling assinado por Thiago Ferraz. As peças, que são limitadas, abrangem a numeração do P ao GGG.
Quem adquirir os itens exclusivos também receberá um postal assinado pela Junior.
Mônica Benini, que coordenou todo o processo da collab, comentou: “Tivemos um processo muito rico e cheio de referências na construção do figurino da turnê — uma parceria que fluiu com tanta sintonia que despertou em mim a vontade de levar um pouco desse universo para os fãs que acompanham, com tanto carinho, a carreira do Junior.”
Nessa collab com a À La Garçonne, nos inspiramos em duas peças que fazem parte do show: a jaqueta do último bloco e uma das camisetas do figurino. As releituras que criamos transitam exatamente nesse mesmo imaginário — com a mesma energia, a estética mesma.
“Espero que, ao vestir essas peças, os fãs se sintam ainda mais parte da Solo Tour.”
Compre em: https://heartmerch.com.br/collections/junior
Camiseta Solo Tour Collab Junior x À La Garçonne | R$ 280,00
Camiseta unissex com estampa exclusiva criada a partir da inspiração no figurino utilizado pelo Junior no show da Solo Tour, em collab com a marca nacional À La Garçonne.
Composição: Camiseta preta confeccionada em 100% algodão/algodão.
Modelagem única unissex (não é modelagem babylook ou cropped)
Jaqueta Oversized Solo Tour Collab Junior x À La Garçonne | R$ 1.500,00
Jaqueta exclusiva unissex criada a partir da inspiração no figurino utilizada por Junior no show da Solo Tour, em colaboração com a marca nacional À La Garçonne.
Composição: Jaqueta preta confeccionada em tecido 98% algodão e 2% elastano. Forro 100% viscose.
Possui bolso com zíper na manga, bolso interno sem zíper e dois bolsos faca frontais.
Modelagem única unissex.
Sobre À La Garçonne
“O vintage é o futuro!”, frase do empresário Fábio Souza, proprietário e diretor criativo da marca que nasceu em 2004. Com base na sustentabilidade, sem upcycling e sem reaproveitamento de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo fora customizadas e pequenos objetos de decoração. Sempre com foco em estar presente em todo o estilo de vida de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos, importados da Europa e Estados Unidos, nascendo também à À La Garçonne Home. No início de 2016, com a chegada de Alexandre Herchcovitch na equipe de estilo, a marca passou a apresentar regularmente suas coleções de roupas através de desfiles e vender para todo o Brasil e mercado externo. Em 2020 inaugurou uma nova loja com 500m2 no bairro da Barra Funda para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Assessoria de Imprensa | Júnior
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br | Instagram: @perfexx_assessoria
Ana Paula Aschenbach | anapaula@perfexx.com.br
Tânia Barbato | tania@perfexx.com.br
Gabriela Carvalhal | gabriela@perfexx.com.br
Ana Prado | aprado@perfexx.com.br
Heitor Ribeiro | heitor@perfexx.com.br
Clara Rocha | clara@perfexx.com.br