A dupla apresenta a terceira parte do projeto, com quatro faixas inéditas e participações especiais, a faixa “Grau de Maluca” ganha videoclipe no dia 03 de Julho
Os irmãos Guilherme e Benuto estão prontos para lançar oVol.03 do projeto +Amor +Música. Trazendo participações muito aguardadas, o projeto chega nas plataformas de streaming eYoutube oficial da dupla, na quinta-feira , 03 de julho, às 21h . São quatro faixas inéditas, e o destaque fica com “Grau de Maluca” , que sozinha mescla o sertanejo dos irmãos, com o pagode de Menos É Mais e o forró de Matheus Fernandes , trazendo uma proposta ousada e inovadora.
A música é uma verdadeira revolução sonora no repertório da dupla. Focada no empoderamento feminino, a canção traz uma mensagem de liberdade e consequências, celebrando a mulher que vive sem medo de ser julgada. A letra brinca que ter um certo “grau de maluca” é, na verdade, o verdadeiro charme de quem ama com paixão e intensidade.
“Este novo volume do projeto é um reflexo do nosso crescimento como artistas e pessoas. Cada faixa tem uma história diferente, e ‘Grau de Maluca’ tem uma mensagem muito especial. Queremos mostrar que, ser ‘maluca’, na verdade, pode ser o maior charme de quem vive o amor com intensidade e sem medo de ser quem é. A música é muito diferente do que já vimos antes, e estamos muito empolgados para que nossos fãs sintam essa mudança com a gente.” , comente.
Com um trabalho repleto de emoção e ousadia, Guilherme & Benuto não deixam de surpreender e inovar a cada novo projeto. O +Amor +Música Vol. 3 vem para fortalecer a força da música sertaneja contemporânea, ao mesmo tempo que abre novos horizontes para os fãs da dupla.
“+Amor +Música Vol. 3”:
1. Grau de Maluca feat. Menos É Mais e Matheus Fernandes
2. Banho de Perfume
3. Campeão
4. Sereno
LETRA DE GRAU DE MALUCA
Compositores: Waleria Leão/VPereira/Pedro Ticks/Matheus Kennedy/Matheus Damasceno/Hiago Vinicius/Guilherme/Benuto
A inveja bate nela e volta pro remetente
Aquele sorriso fez chorar muita gente
Se ela te liga e você não atende
Ela cria uma novela na sua própria mente
Ela já viveu de tudo,
Já tá vacinada…
Ela cai, se levanta
Ninguém sabe de nada
Chora num filme triste,
Mas nunca por um babaca
Ela perdoa o erro,
Mas não esqueça os dados
E tem um lado que não é pra todo cara
Não é pra ninguém cara…
Quando ela se apaixona, fica diferente
Ela não tem frescura
Ela sentou na rua
E até abre cerveja no dente
Quando ela se apaixona, fica diferente
Ela compra as loucuras
Tem um grau de maluca
Se der treta ela entra na frente
Ela é um pedido que a gente faz quando passa
Uma estrela cadente
Vitória Graciotti Textos+Ideias