“Cliente Apaixonado” possui uma temática que ainda é pouco discutida dentro do mercado
Lançado na última sexta-feira (25), a música “Cliente Apaixonado”, da dupla sertaneja Cleber & Cauan – que conta com mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify – explora uma temática que ainda é pouco explorada pelo universos sertanejo: a relação entre um contratante e uma profissional do sexo.
Paixão, dilema e sofrência são alguns dos desafios de um personagem que está enamorado por uma garota de programa, conforme conta a narrativa da canção. A história chega em meio à crescente presença do trabalho sexual no cenário musical brasileiro, especialmente no funk e no trap.
Longe de ser uma novidade absoluta, essa temática pulsa forte no imaginário popular, encontrando reflexos poderosos em obras que marcaram época. Quem não se lembra do conto de fadas moderno de ‘Uma Linda Mulher’, onde Julia Roberts e Richard Gere encontraram um amor que desafia convenções? Ou do visceral “Bruna Surfistinha’, que escancarou a realidade complexa e multifacetada do trabalho sexual no Brasil?
A música sertaneja, ao abordar essa relação delicada, dialoga diretamente com essas representações já estabelecidas, reacendendo a eterna questão: onde reside a linha tênue entre o afeto e a transação?” Nina Sag, diretora de Comunicação da Fatal Model, afirma que a música é uma maneira pela qual esse tipo de conteúdo vem sendo abordado pela sociedade: “Esta é uma forma de a população, aos poucos, aderir a esta prática que ainda é muito segregada. ‘Cliente Apaixonado’ vai além de uma simples referência ao mercado adulto e traz uma quebra de tabu em relação à categoria de homens e mulheres que são profissionais do sexo”.
A música ainda faz diversas menções à Fatal Model; “Achei o meu amor na Fatal Model”, uma referência direta à maior plataforma de acompanhantes do Brasil, que é reconhecida pela sua atuação em prol do respeito, da segurança e da dignidade dessa categoria de trabalhadores. O refrão fica registrado de forma indelével no ouvido dos fãs: “Foi Fatal”. A frase promete viralizar nas redes sociais e conquistar o coração de milhares de fãs da música romântica contemporânea.
Escute aqui: https://lnk.fuga.com/ClienteApaixonado
Fernanda Novello Azevedo
Atendimento Imprensa
fernanda.novello@pressfc.com.br