A dupla desembarca no Mato Grosso do Sul levando sucessos do sertanejo para o aniversário da cidade.
Quando se pensa em sertanejo e música boa, Henrique e Diego é a dupla que vem à cabeça. Com 22 anos de carreira, a agenda está cheia de comemorações. Nesta segunda, dia 01 de maio, os donos dos maiores hits do país se apresentam no ExpoGlória, nos 67 anos de Glória de Dourados, município de Mato Grosso do Sul. O show acontecerá no Parque de Exposições da cidade e os ingressos já estão disponíveis.
Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14″ com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.
As novidades de Henrique e Diego não param! No último dia 20, eles lançaram, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Canudinho”, intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho”. Desta vez, com parceria de Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente nova, gravada em estúdio. Escute agora https://hed.lnk.to/Canudinho
Serviço:
Show de Henrique e Diego em Glória de Dourados/MS
Data: segunda, 01 de maio
Local: Parque de Exposições – Glória de Dourados/MS – 79730-000
Horário: 22h
Ingressos: http://www.inovaingressos.com.
SOBRE HENRIQUE E DIEGO
Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Foi em 2002 que os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”.
A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completou 22 anos. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações.
A dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”, com sete músicas, sendo “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo, “Água de fogo”, “Você Não Superou Nem Eu”, “Amante” e as canções lançadas anteriormente, “Quatro paredes”, “Olhinho” e “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho.
No próximo dia 20, às 00h nas plataformas de áudio e às 12h no Youtube, eles lançam em todas as plataformas digitais a nova versão de “Canudinho”, intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho”. Desta vez, com parceria de Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha.
Por Anna Mellado Novitá Comunicação