Natiruts volta à capital paulista com o show “Good Vibration”. Antes, Julian Marley sobe ao palco, após seis anos sem pisar no Brasil.
A Natiruts segue pelas estradas do planeta com a turnê “Good Vibration” que além de boa música e manifestações de alegria, também conta com algumas ações de neutralização da pegada de carbono em shows.
Depois de uma extensa gira de onze shows pela Europa, a banda retorna ao Espaço Unimed, novo nome do Espaço Das Américas, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de setembro, sábado e domingo. Reggae, MPB, R&B, Dub e Ragga soarão alto.
No repertório, estarão as faixas “De Tanto Sol”, que protagonizou a primeira iniciativa no mundo de um clipe carbono neutro, em parceria com a Carbonext e “Ela”, um reggae romântico, muito brasileiro, mas também meio latino e meio blues.
Também vai rolar “América Vibra”, um grande manifesto que evoca a união dos povos da América, reivindicando um mundo mais justo e amoroso, gravado com o jamaicano Ziggy Marley, irmão de Julian e a atriz mexicana Yalitza Aparicio.
E é claro que o “momento hits eternos” vai acontecer com faixas como, “Quero Ser Feliz Também”, que contabiliza impressionantes mais de 135 milhões de plays só no Spotify e “Sorri, Sou Rei”, música tocada mais de 77 milhões de vezes na mesma plataforma.
As datas serão ainda mais especiais, pois quem se apresenta antes é Julian Marley & The Uprising Band. Ele possui uma vasta base de fãs no Brasil, onde esteve pela última vez em 2016. No repertório, Julian traz singles lançados em 2022 como, “Feeling High”, “Say”, “The Tide Is High” e “People Of The Country”.
Na mesma tradição de seu pai, Bob Marley, ele é um devoto Rastafari cuja música se inspira na vida e na espiritualidade.
Julian construiu uma reputação louvável na música por transcender os gêneros musicais, como reggae, raggamuffin, pop e R&B. Ele é versátil musicalmente, mas sua retórica permanece espiritual, moral e com uma missão global. O cantor observa: “Eu não planejo o próximo passo, eu continuo com o Jah Works e de alguma forma as coisas parecem se encaixar naturalmente assim.”
Fonte Talento Comunicação