Com sonoridade leve e interpretação afetuosa, cantora lança novo capítulo de seu EP autoral “Doce Confusão”
A cantora e compositora Liza Lou está de volta com mais um capítulo delicado e intenso de sua trajetória musical. Após emocionar o público com a regravação de “PSIU”, de Liniker, que marcou sua transição para uma fase mais autoral, a artista lança na próxima quinta-feira, dia 17 de julho , a inédita “Meu Dengo” , uma canção que propõe uma pausa no caos para valorizar o que realmente importa: o amor. A faixa chega acompanhada de um videoclipe especial.
Com uma letra que fala sobre aproveitar o sentimento enquanto é tempo , sem se prender às bobagens ou às exigências do mundo moderno, “Meu Dengo” se constrói como um afago sonoro, daqueles que confortam o coração e nos lembram da importância de desacelerar. “Não briga comigo por pouca coisa / Vem cá, me abraça / Fica de bobeira, me beija na sala”, canta Liza, com lições e entrega, numa composição que exala carinho, presença e intimidade.
Escrita por Liza em homenagem à sua avó, “Meu Dengo” carrega um sentido ainda mais íntimo e humano, refletindo um processo de criação afetivo e sensível, que toca diretamente em memórias e vínculos profundos.
“Meu Dengo é sobre parar de correr atrás de perfeição, e começar a valorizar o que realmente alimenta a alma: o afeto. É sobre deixar o amor falar mais alto que o ego. É uma música que nasceu de um momento muito verdadeiro meu e que, espero, toque quem escutar” ,conta Liza.
A sonoridade segue a estética afetiva que tem marcada a identidade musical do artista, um pop leve com referências à MPB contemporânea, grooves sutis, arranjos minimalistas e vocais que flutuam com ternura sobre a base rítmica . Tudo isso embalado por uma interpretação doce e sincera, uma das marcas registradas de Liza.
“Meu Dengo” também antecipou o clima do EP “Doce Confusão” , previsto para os próximos meses. O novo projeto autoral reafirma as emoções de Liza, que transita com fluidez entre o pop, a MPB e elementos da herança afro-brasileira, sempre guiada por uma entrega cênica e uma sensibilidade profunda.
Liza Lou é natural de São Gonçalo (RJ), e vem se firmando como uma das vozes mais autênticas da nova geração da música brasileira. Em 2024, ganhou projeção nacional fazendo covers de grandes artistas brasileiros. Já neste ano, criou um projeto com releituras de canções de grandes cantoras pretas da música brasileira, como: Clementina de Jesus, Elza Soares, Luedji Luna, Iza e Liniker; que já ultrapassou 5 milhões de visualizações no Instagram. Sua ascensão foi marcada por conquistas como o primeiro álbum autoral ( SAL ), participação no palco “Studio Coke” do Rock in Rio e o reconhecimento de nomes como Tatá Werneck, Seu Jorge, Marina Sena, Ana Carolina, Agnes Nunes, Pretinho da Serrinha , Zé Ricardo (vice-presidente da Rock World, produtor de festivais como Rock in Rio, The Town e Lollapalooza), entre outros nomes.
O single “Meu Dengo” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 17 de julho e acompanha um novo momento criativo do artista, mais autoral, mais maduro e ainda mais conectado à sua essência.
Letra ‘Meu Dengo’
Ela me falou pra aproveitar enquanto é tempo
A raridade de expressar o sentimento
quando o amor é de verdade não tem argumento
só deixa transbordar o que tem dentro
Fala de amor e de você
é quase o mesmo
Falar de amor se declara
enquanto é tempo
Quando precisar eu vou tá aqui
toda noite antes de dormir contando
mais que ouro é você ver sorrir assim
meu dengo
Ouça “Meu Dengo”: https://unitedmasters.com/m/meu-dengo
Assista ao clipe ao meio dia:https://www.youtube.com/@eulizalou
Instagram: instagram.com/eulizalou/
Atendimento à imprensa – LIZA LOU
Hype Comunicação
Carol Carpi – (11) 97202-0457 / carol@hypecomunica.com
Mateus Rocha – (84) 99819-1172 /mateus@hypecomunica.com