Mais de 40 mil pessoas presenciaram o festival da dupla sertaneja, que contou também com apresentações de Natanzinho Lima, Grelo, Israel & Rodolffo e Rayane & Rafaela
O último sábado (03) foi especial para Goiânia. Henrique & Juliano realizaram a edição história do “Em Casa”, com ingressos esgotados há 45 dias antes do evento, a dupla sertaneja número um das plataformas de streaming, se apresentaram por mais de duas horas e trinta minutos, o show que será o único do ano na cidade, entregou muita emoção, em particular com a homenagem especial à Marília Mendonça, onde helicópteros jogaram pétalas de rosas sobre o público enquanto a dupla cantava “Beija-flor”.
Foram mais de 40 mil pessoas presentes nas 10 horas de evento. Outras apresentações também agitaram os Goianos, Natanzinho Lima, artista que vem se destacando no arrocha, subiu no palco pela primeira vez em Goiás, e ainda declarou que sempre teve o sonho de tocar no estado. Grelo, cantor empresariado por Henrique & Juliano, deixou uma apresentação que jamais será esquecida, revelando no palco que será pai pela primeira vez.
As duplas Israel & Rodolffo e Rayane & Rafaela também subiram ao palco do “Em Casa”, com 22 metros de altura, equivalente a um prédio de sete andares, a estrutura foi pensada para homenagear a cidade do sertanejo.
Cibele Carla texto mais ideias